quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aqui vai

De momento estou ... nem sei ... aterrada, petrificada, em pânico, nunca escrevi assim e estou cheia de medo de errar (ainda só escrevi isto e já me fartei de corrigir letras que este teclado novo necessita de empenho no que diz respeito às teclas). A minha ratinha (namorada) se aqui tivesse dizia-me já para não me preocupar com isso e escrever simplesmente (mas é mais forte que eu, tenho de corrigir).
Não sei se me apresente se não, se escreva ao calhas, começo por onde? Bom pus uma música mas animada (Pep's  utopies das le décor) para ver se ganho genica e escrevo coisas com jeito.


Comecemos com a música, adoro música, não passo sem ela, dia não é dia se não tiver música sempre a tocar, até mesmo a dormir tenho música (geralmente sempre a mesma e nos mesmos segundos e loop). Faço umas raras excepções se tiver com dor de cabeça ou se estiver a ver qualquer filmes/séries/desenhos animados.
Sim eu quase com 30 (os quase com 30 não me esqueço eu, contrariamente à idade concretamente dita, que essa muitas vezes troco, tal como o dia do meu aniversário) vejo desenhos animados e não são poucos, a grande fatia são desenhos japoneses, mas sou muito picky (muito mesmo), ou bem que gosto dos desenhos ou então está tudo perdido e nem sequer me dou ao trabalho de ver uns quantos episódios para ver se eles crescem em mim. Não! Agarro nesses e meto de parte e passo aos próximos, de momento estou a ver os meus desenhos preferidos de infância (Saint Seiya). Lá mas para  frente meto uma lista dos meus preferido até agora.
Continuando (onde é que ia eu ... ) música, tenho um gosto muito ecléctico, nas palavras da minha namorada é quase tudo música com uma menina pequenina, de noite escura, a sussurrar ao nosso ouvido em voz fininha, que nos vai cortar aos pedacinhos com uma lâmina da barba e que depois nos vai enfiar no ouvido uma agulha (isto tudo numa voz cripy).
Espero que tenham apanhado a ideia.

1 comentário:

Spirit disse...

Isto não custa nada. É deixar correr.
Com erro, sem erro, com espaços a mais, com espaços a menos. Que se lixe!
É a parte boa de ter um blog, sabes. Não é um livro, não é um trabalho a apresentar, não é um relatório.
É acima de tudo para ti. Para te dar gozo. Para te saber bem visitares daqui a uns meses/anos/décadas.