terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A música no coração

Hoje deixo-vos com algo mais bem disposto e alegre, se bem que tenho de vos contar o momento fantástico da minha morita com esta música : P
Isto pra não falar do (estavamos nós preste a enrolármo-nos pela primeira vez) e ela desata a falar muito depressa, em inglês e às páginas tantas sai-lhe da boca um: "O que achas sobre a guerra no Tibete? E do efeito de estufa?". Tão querida que ela estava toda atrapalhada.
Bom retornando ao momento em questão ... estávamos nós em pleno acto amoroso e ela desata-me a cantar isto enquanto se arremessava contra mim.





Foi literalmente um estraga fodas, mas agora fartamo-nos de fazer piadas à conta disso.

1 comentário:

A tua ratinha super envergonhada disse...

OHMEUDEUS!

Olhe, menina, não foi um estraga fodas porque se bem me lembro a foda continuou sem percalços depois de umas gargalhadas sonoras.
E... e... e não digo mais nada que me vou enrolar no cantinho da caixinha dos comentários cheia de vergonha.

:P