quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para a minha metade

Aqui está o post que me vai fazer juntar à minoria lésbica (palavras da minha namorada), pois segundo ela quando não se tem insultos próprios para nós é o que nós somos, uma minoria.


Vínhamos as duas no carro hoje a caminho de casa quando ela se vira para mim e diz: "Olha sabes amor, o que é que podias pôr no blog ... , as tuas tiras de B.D!". Viro-me para ela com um sorriso nos lábios e com o coração quente daquele baque do amor e digo-lhe: "Sei que por vezes não é fácil, mas és mesmo a mulher da minha vida! Estava a pensar exatamente no que é que poderia lá pôr.".
Isto acontece-nos tantas vezes, estarmos a pensar exactamente no mesmo, dizermos as mesmas coisas, mas o melhor de tudo é saber o que ela está a pensar sem ela mo dizer e quando ela me começa a dizer: 


Ratinha - Olha sabes aquela do filme ...
Eu - Sim sei.
Ratinha- (Ar de espanto e confusão) Sabes? Como ... 
Eu - É aquela não sei quantas do filme não sei do quê.


Agora já não me lembro dos pormenores como é óbvio, a minha memória não é lá muito boa e certos aspectos, mas daí o blog (segundo a minha ratinha daqui a uns anos posso ir ver o que escrevi e recordar coisas que possivelmente já esqueci).


(Finalmente o meu teclado antigo voltou a funcionar, agora vai ser muito mias fácil e rápido - sim que eu tenho uma tendência de tudo o que não tenha fios, isto em cenas de pc's, deixar de funcionar comigo, depois vem um amigo meu mexer nelas e pimba estão a funcionar normalmente, vou lá eu outra vez e puff já não dão novamente)

1 comentário:

Spirit disse...

Nem com folha de alumínio enrolada à volta da cabeça se param as comunicações telepáticas. :P