sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu faleiiiiiiiiiiii quisso ia dar mer**

Nesta passada semana tenho andado com o Inverno em mim, estranha, cansada, sempre com sono e como se isso não basta-se foi-se o meu pc, a minha Matilde 3 foi-se e nem sei por quê. Depois de umas arrumações e estudos mentais de como deveria meter as coisas outra vez e de ver qual era o pc que poderia vir substitui-la (sim que aqui em casa temos vários), depois de muita ponderação pois qual era o que tinha capacidade para trabalhar com o photoshop, qual era o que lê HD, bom depois de isso tudo lá se decidiu que era mudar o meu local de trabalho para o escritório pequenino.
Assim foi, arrumações para aqui, mudar para ali, depois tive a brilhante ideia de (muito má) ver se os discos da Matilde davam nos outros 2 pc (o espaço dava-me jeito). E sim mudei tudo, tirei discos, leitores/gravadores de dvd's, ventoinhas (sim eu sou daquelas gajas que tem ventoinhas nos pc e daquelas azuis e vermelhas, e não tenho vergonha, até tinha um sistema de arrefecimento com um dragãozinho a dar ao rabo - à gaja apercebo-me agora, mas pifou). Voltando ao assunto, depis disto tudo, de andar a meter as porcarias dos pipos pa ficar tudo slave e assim não dar stresses, bom lá fui eu de pc escadas a baixo para o arrumar no armário para não apanhar pó visto ter peças ainda funcionais, e então pimbaaaaaaaaaaaaaaaaa  caí escadas a baixo (mas nem larguei o pc, ficou impecavelmente nas minhas mãos tal como o tinha pegado).
Resultado final disto tudo dorida durante o resto da semana, sangue na mão ( fiz um lenho pequenino na mão - este desatou a escorrer um fio de sangue daqueles grossos dignos de um cotovelo partido e com sangue a escorrer braço a baixo). O meu amor lá me sentiu em problemas que veio logo à minha procura e depois de ver no andar de cima resolveu acender a luz para o de baixo e lá estava eu acocorada no fundo das escadas a ver se não chorava e se estava bem do cotovelo (que foi o que absorveu o impacto juntamente com a coxa esquerda).
Ontem já me sentia muito melhor e então decidi que ia ver os frutos do meu árduo trabalho, suor e sangue, nenhum dos pc funcionava. Fazia tudo bem acedia à bios e tal mas depois aparecia-me o windows está a iniciar e frozava ; (   Raiva , muita raiva, frustração, dúvida (estava eu toda empolgada que ia fazer algo que sabia, que não tinha de ter medo de o fazer pois eu sabia fazê-lo). Enterrei-me no sofá a matutar cheia de dor de cabeça,chocha a sentir-me uma merda, uma fraca.
Hoje decidi que ia mudar isso, ia deixar de estar com o mau tempo em mim, ia mexer-me, fazer alguma coisa, já chegava de estaticidade, já chegava de evitar o meu amor e de nos chatearmos por eu estar assim merdosa, pois eu sabia que tinha feito merda (tendo ela avisado-me de que isso podia dar merda). Iamos para formatar e rezar para que não se tivesse estragado nada graças à placa de som, mas decidi tentar mais uma vez: tirei o disco do novo pc (Matilde Nox), tirei a placa de som e tirei a pilha da bios e pufffffffffffffff já funcionava.
Fiquei tão mais aliviada, pareceu-me que as coisas estavam a voltar aos seus sítios, senti-me útil, capaz, e um pouco mais confiante de mim mesma. Sinto-me bem por ter conseguido resolver a merda que fiz, agora já só falta o outro mas esse fica para outro dia.
E em homenagem à situação toda deixo-vos com uma música que nos popa muitas vezes aqui em casa sempre que algo vai dar merda e outra mais happy para levantar o moral.


E o importante nesta última música é mesmo o Got to get up! Somente isso foi o que me puxou.

Sem comentários: