domingo, 25 de abril de 2010

Pensamentos às tantas da madrugada

Sabem aqueles pensamentos todos filosóficos e profundos que as pessoas têm ? Pois bem eu tenho os de noite, quando estou na cama a tentar adormecer e assim fico horas e pensar em tudo e mais alguma coisa sem conseguir adormecer e acalmar a cabeça. Nessa altura é quando tenho as ideias mais brilhantes e pensamentos fantásticos que se os não apontar em algum papel, de manhã não me lembro nem de 1/4 deles, o que me deixa infeliz.
Pois bem no outro dia (noite) estava eu deitadinha feliz da vida e tentar adormecer com a minha ratinha ao lado a dormir sossegadinha e pimba, deu-me para pensar em tudo e mais alguma coisa (algumas coisas nada boas, que sim não são só ideias de mar de rosas que me dá para ter) e tive um momento retorcido e macabro sublime (daqueles que eu adoro ter e depois me desato a rir que nem uma porca toda feliz com o meu achado). 
A ideia é sublime, assim que a tive procurei o tmn na escuridão e a tentar não acordar o meu amor (não funcionou por sinal) e escrevi o seguite extracto poético:


A menina salta e encarrapita as fitas do seu cabelo.
Ao saltar uma vez mais cai e torce os tornozelos.


Li-lhe o que tinha escrito e mesmo cheia de sono riu-se e trocamos ideias se deveriam ser os 2 tornozelos ou só um que ficava torcido.



Sem comentários: