quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje estou numa de Tosca, excelente grupo, todos os álbuns são muito bons, somente tem 2 mais fraquinhos:  Dehli 9 e Honney, esses são mais minimalista. Tosca é algo no género de Thievery Corporation e Kruder & Dorfmeister.


Enquanto estava à procura de mais álbuns deles descobri um site no qual apresentavam o novo álbuns No Hassle e no artigo diziam que os Tosca começaram com o álbum Honey em 2005, com este erro monumental fiquei indignada (saindo-me inclusive um frustrado Não é nada!), basta procurarem no Amazon que até aí as datas tão correctas, este grupo já é veterano, tendo começado em 1990 e troca o passo, fui toda indignada para comentar e como é costume não permitiam comentários de momento. Mas bom a ver se me passa esta irritação.

Sem comentários: